A Polícia Militar montou uma verdadeira força-tarefa para encontrar os bandidos que raptaram o garoto Calebe Dourado Costa Barreto, de 9 anos, na manhã desta segunda-feira (17) em Miguel Calmon – cidade distante 36 quilômetros de Jacobina. Por volta das 11h, dois homens desembarcaram de um veículo Renault Sandero preto e levaram a criança que brincava em uma praça. 

Depois de colocarem o menino à força dentro do carro, os bandidos fugiram em alta velocidade em direção à uma estrada vicinal. Conforme apurou o Jacobina Notícias, durante a fuga, o veículo teria se envolvido em um acidente a 6 quilômetros da cidade, teve os pneus estourados e danos que acabaram inutilizando o carro. 

Inicialmente, havia a suspeita de que eles usaram outro carro para deixar a região, porém informações colhidas pela reportagem apontam que os homens podem ter adentrado em uma mata com o garoto. Desde o início da tarde, policiais militares de Jacobina e região, além de familiares da criança – que são membros da comunidade cigana – cercam o local na tentativa de encontrar o garoto.

Estamos em cima da serra nesse momento, porque tivemos informações de que os marginais podem ainda estar aqui com a criança. Não vamos parar enquanto não resgatarmos o garoto, uma criança inocente. Essa é a nossa missão, estamos aqui para preservar a integridade e a vida dessa criança – contou há pouco um policial militar do alto de uma das serras, ao Jacobina Notícias.

A mobilização continua em Miguel Calmon e o caso já ganha repercussão em todo o estado, através da imprensa. Ainda não há informações sobre a motivação do sequestro. Até o fechamento da matéria, às 18h50, os criminosos e o garoto ainda não tinham sido localizados.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem