Mais uma noite de medo para os moradores do bairro de Valéria, em Salvador. Segundo relatos da população local, por meio das redes sociais, a madrugada desta sexta-feira, 21, foi marcada por um intenso tiroteio.

Imagens enviadas para o WhatsApp do Portal A TARDE (71-99601-0020) mostram o saldo do que seria outro confronto entre facções rivais. "Foram horas de terror e medo. Dormia e acordava sem que o barulho dos tiros parasse", relatou uma moradora. Os depoimentos apontam uso de armas de grosso calibre e até granadas. 

As marcas dos disparos ficaram expostas nas casas nas localidades de Nova Brasília de Valéria e Penacho Verde. Em vídeo compartilhado, outra moradora mostra um projétil que invadiu a residência. "Entrou na minha casa, na minha casa, vocês têm noção do que é isso aqui?", indaga a moradora enquanto chora. Até o momento não há registro de mortos ou feridos.

Ao Portal A TARDE, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar informou que a 31ª CIPM foi acionada durante a madrugada pelo CICom, após denúncia de moradores de disparos de arma de fogo na Rua Penacho Verde.

De acordo com a PM, as guarnições realizaram rondas e buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem