As buscas pelo professor Maikon Wesley Evangelista Brito Barros, de 33 anos, natural da cidade de Tapiramutá, chegaram ao fim nesta terça-feira (12), e o resultado não foi da forma que todos gostariam que tivesse acontecido.

De acordo com informações, um corpo foi encontrado em uma cova, embaixo de uma árvore na Fazenda Piscina, zona rural no município de Mundo Novo. Posteriormente, foi identificado como sendo de Maikon.

Um suspeito foi detido e levou a polícia até o local da ocultação. A Polícia Civil acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para reconhecimento do corpo e encaminhamento para perícia médico legal. A causa e a motivação do crime não foram divulgadas.

Maikon estava desaparecido desde o dia 06 de abril, após viajar para a cidade de Mundo Novo, onde foi visto pela última vez no bairro Portelinha. Ele estava em um Fiat Palio preto de quatro portas, antes do desaparecimento.

A Secretaria de Educação de Tapiramutá emitiu nesta quinta-feira, 13, uma nota de pesar pelo falecimento de Maikon, que era professor na rede municipal de ensino, lamentando a perda do profissional que tanto contribuiu para a educação local.

O Colégio Estadual João Queiroz, onde Maikon também era professor, se manifestou através de sua página no Facebook: “Em nome da Equipe do Colégio Estadual João Queiroz, estendemos nossas condolências a todos os familiares, amigos, colegas e alunos do nosso querido Maikon Wesley Brito Barros. Pedimos a Deus que nos ajude a superar este momento de dor".

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem