O jacobinense Victor Leandro Silva Miranda, ou apenas Vitinho, pode se tornar campeão baiano de futebol. Isso porque o clube defendido pelo atleta atualmente, o Atlético de Alagoinhas, disputará com o Bahia de Feira o título do Baianão 2021.

O meia Vitinho tem um histórico impressionante pelo Campeonato Baiano. Ele foi revelado pelo Jacobina Esporte Clube, clube que foi rebaixado de divisão e desistiu de participar da série B desse ano. Mas, diferentemente do time que o trouxe ao profissional, Vitinho seguiu sua carreira com campanhas cada vez vais sólidas e lineares nas equipes que defendeu. Com um futebol inteligente e aguerrido, o meia chega à sua terceira final consecutiva no Baiano. 

Em 2018, Vitinho disputou as finais pelo Bahia de Feira. Já vestindo a camisa do Atlético, o jogador tenta pela segunda vez seguida chegar ao tão sonhado título, na final histórica entre os dois times do interior, o que nunca aconteceu antes. Desde o início do certame, quando a decisão não era a dupla BaVi, sempre tinha um dos dois como finalista.

A decisão do Campeonato Baiano começa neste domingo (16), em Alagoinhas, quando o Atlético recebe o Bahia de Feira no Estádio Carneirão, às 16h. O jogo de volta acontecerá em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, na próxima semana.

Informações do Bahia Acontece
Foto: Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem