Nesta terça-feira (2), o Jacobina Notícias recebeu relatos emocionados de alívio e agradecimentos, enviados pelo irmão do jacobinense Cláudio Ribeiro Menezes, de 44 anos, que travou uma verdadeira batalha contra a Covid-19 e venceu. A felicidade de Cláudio e sua superação não o fizeram esquecer de um outro sentimento: a gratidão.

Cláudio, que recebeu alta e já está em casa, pediu que fossem externados publicamente seus agradecimentos aos profissionais de saúde do Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), em Jacobina, onde ele esteve internado durante 15 dias até vencer a Covid-19. O irmão de Cláudio contou à reportagem sobre sua "batalha pela vida" e que ele agradece muito pelo profissionalismo e cuidados recebidos no HRVG.

"Sempre existe uma luz no fim do túnel. É difícil enxergá-la quando estamos passando pela situação, mas ela sempre está lá. Foram dias de luta em que você não conseguia vislumbrar sua vitória, mas aqui está ela. Você superou o coronavírus, agora essa é apenas mais uma batalha que você venceu. Fico feliz por poder vê-lo tão bem depois de toda essa jornada. Sua batalha foi um alerta para redobrarmos nosso cuidado", disse emocionado o irmão ao Jacobina Notícias.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem