Pessoas que possuem conta ativa ou inativa no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) têm uma ótima opção para conseguir crédito: o empréstimo com garantia do saque-aniversário.

A antecipação dos valores ocorre através do empréstimo FGTS, ou seja, o contribuinte recebe até 5 parcelas do benefício de uma só vez, as quais ele teria direito de sacar somente uma vez por ano no mês de seu aniversário. O pagamento é anual e mediante o débito direto na (s) conta (s) vinculada (s) do FGTS.

Para realizar a antecipação, é necessário possuir saldo em sua conta FGTS, ser maior de 18 anos, possuir conta poupança ou conta corrente e estar com CPF em situação regular. 

No que se refere às taxas de juros, são muito vantajosas, de apenas 1,99% ao mês. 

“Havia uma grande expectativa para mais essa linha de crédito, pela facilidade de contratação e juros baixos. Além da rapidez na liberação. Aqui na Crédito Mais Ágil conseguimos pagar em até 24 horas aos nossos clientes. – falou o Consultor Financeiro José Antonio Valois.

O Brasil tem mais de 60 milhões de endividados e 30 milhões de superendividados -aqueles que não conseguem pagar suas dívidas sem comprometer gastos para sobreviver, como aqueles com alimentação e moradia.

O empréstimo com garantia do saque-aniversário ajudará milhões de pessoas a limparem seus nomes e quitarem dívidas.

A Crédito Mais Ágil também auxilia aposentados e pensionistas do INSS a encontrarem o melhor empréstimo consignado, pois compara as instituições e traz as opções com as menores taxas de juros. Além de ser uma operação 100% digital, a plataforma oferece, através dos parceiros, prazos de pagamento mais longos e menos burocracia.

Serviço:

Crédito Mais Ágil

Entre em contato com um especialista em crédito e solicite já seu empréstimo!

Central de Atendimento e WhatsApp: (74) 9 9808-4000

Endereço: Avenida Lomanto Júnior. 236 – Centro – Jacobina (BA)


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem