Antônio Carlos Lima, conhecido por Lima, faleceu neste domingo (6) na Unidade de Terapia Intensiva Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina.

Antônio, que residia em Brasília, veio à Jacobina na última sexta-feira (4) para o sepultamento do seu pai, Antônio Lima, que aconteceu neste sábado (5). Durante esta madrugada, Lima acabou passando mal por conta da diabetes e precisou ser intubado, mas não resistiu e faleceu.

A causa da morte de Antônio Carlos não foi Covid-19. No entanto, pelo fato de ele ter sido internado em uma UTI Covid, onde os pacientes em tratamento estão com a doença, o hospital recomendou  que o sepultamento cumprisse todos os protocolos e normas recomendadas pelos órgãos de saúde.

Além de cantor e fundador do grupo Teoria do Samba, Lima trabalhou durante muitos anos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Jacobina e foi presidente do Projeto Construindo o Amanhã, que abriga crianças em vulnerabilidade social, vítimas de diversos problemas familiares, órfãs ou abandonadas.

Nas redes sociais, familiares, amigos, e artistas lamentam pela sua morte, destacando Lima como um ser humano ímpar, solidário e que "vivia sorrindo".

Jacobina Notícias -Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem