Um pastor, de 57 anos, foi preso acusado de estuprar adolescentes em Vera Cruz [Ilha de Itaparica], na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando a mãe de uma garota, de 13 anos, procurou a polícia para denunciar o caso. O acusado foi localizado na tarde desta terça-feira (29) no bairro do Comércio, na capital baiana, por investigadores da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz).

Conforme o titular da DT/Vera Cruz, delegado Willian Achan, outras mulheres foram vítimas do abusador. “Ele aproveitava-se de sua condição de líder religioso e mantinha relações com frequentadoras da igreja. Ficou conhecido como o pastor que abusava das ovelhas”, contou o delegado que acrescentou que o homem teria atacado uma enteada, há cerca de 18 anos, quando era uma adolescente.

A apuração levantou que o suspeito gravava e armazenava vídeos e materiais de pornografia infantil. “Ele destruiu várias provas e fugiu da cidade, mas conseguimos localizá-lo e cumprir o mandado”, disse o delegado. Levado para Vera Cruz, o homem deve prestar depoimento e passar por exame de lesões corporais.

No local, ele deverá permanecerá custodiado à disposição da Justiça. 

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem