Policiais militares da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (54ªCIPM/Campo Formoso), lotados no destacamento da Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu, realizavam a “Operação Norte” na noite deste terça-feira (29), quando, por volta das 20h, foram informados por populares que algumas pessoas estavam armadas em um ponto do referido distrito conhecido como alto do cruzeiro.

Imediatamente a guarnição empreendeu diligência e ao localizar os suspeitos procedeu a busca pessoal nos mesmos, sendo aprendida uma pistola 380 com um carregador contendo 15 cartuchos intactos e um revólver calibre .38 com 3 cartuchos intactos.

Diante da gravidade dos fatos todos os envolvidos, incluindo adolescentes, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Senhor do Bonfim, para adoção das medidas legais cabíveis. Prepostos do Conselho Tutelar acompanharam a condução dos menores de idade.

Segundo populares, as pessoas que portavam as armas de fogo seriam oriundas de Camaçari e Lauro de Freitas e teriam envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes naquele município.

O Comando da 54ª CIPM salienta ainda a importância da população denunciar crimes, além de outros fatos ilícitos ocorridos em Campo Formoso, Pindobaçu e Antônio Gonçalves, através dos canais de comunicação da 54ª CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do disque denúncia (74) 98873-6490 e dos números 190 e 3645-1190.

Fonte: 54ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem