A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Capim Grosso estiveram, neste domingo (20), na região da Fazenda Colônia, zona rural do município, onde impediram o funcionamento de um bar que funcionava de maneira irregular, em descumprimento às medidas restritivas. 

Ao perceberem a chegada das guarnições, os consumidores se deslocaram para uma barbearia, na intenção de disfarçar a venda de bebidas alcoólicas. A maioria não fazia uso de máscaras. Em outra comunidade vizinha, os agentes impediram a realização de um torneio de futebol, o que também está proibido por decreto do Governo do Estado.

A venda de bebidas alcoólicas estava proibida no final de semana, das 18h de sexta-feira (18) às 5h desta segunda-feira (21), o que proibia o funcionamento dos bares. A medida será retomada entre os dias 23 e 28 de junho, em toda a Bahia. A proibição visa evitar a disseminação do novo coronavírus. 

Em nota, a Prefeitura de Capim Grosso reforçou a necessidade de cumprimento das medidas e pediu que a população "utilize a sua consciência para salvar vidas, não faça festa, evite aglomeração, não leve o vírus para a sua casa".

Jacobina Notícias - O seu portal de notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem