Dois acidentes ocorridos no município de Miguel Calmon, na região de Jacobina, deixaram o saldo de uma pessoa morta e três feridas neste domingo (11). Um homem, identificado como Djalma Souza, conhecido por Nana, morreu no distrito de Brejo Grande em um acidente como moto.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, porém, moradores disseram que a vítima caiu do veículo em um terreno, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área para a realização da perícia. O corpo do homem, que segundo moradores era membro da comunidade, será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jacobina.

BA-131

Outro acidente deixou três pessoas feridas no município de Miguel Calmon. Um motorista perdeu o controle de um carro na rodovia BA-131, saiu da pista e capotou na região dos Bagres. O veículo foi parar no meio do mato, causando ferimentos nos três ocupantes. 

Um morador de Miguel Calmon contou ao Jacobina Notícias que as vítimas residem no povoado de Tamanco, mas o internauta não soube dizer os nomes. Dois dos feridos foram socorridos por uma ambulância e trazidos para Jacobina. Uma terceira pessoa que estava no veículo foi socorrida por populares. As condições clínicas das vítimas são desconhecidas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem