Charles Barbosa de Oliveira, motorista do DJ Ivis, que esteve presente em alguns episódios de agressão do artista contra a esposa, Pamella Holanda, prestou depoimento na terça-feira (12) na Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, em Fortaleza.

De acordo com o UOL, o motorista chegou à delegacia por volta das 14h e foi ouvido por cerca de duas horas pelos oficiais.

O delegado responsável pelas investigações, Everardo Lima, não divulgou o teor do depoimento de Charles, que é uma das testemunhas do caso.

Em um áudio que viralizou logo após a repercussão do caso, o motorista afirma que se não fosse ele ao longo dos últimos meses, alguém já teria morrido na história. Charles contou também ter sido ferido com faca e tesoura em uma das tentativas de separar a briga.

"Uma coisa eu digo para você sem medo de errar e é o que eu vou falar quando eu for chamado lá [na polícia]. Se não fosse Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Isso eu digo para você sem medo de errar. Aquela confusão ali que eu apareço não começou ali. Começou dentro do quarto, um moído grande. As outras foram quase bem dizer em fevereiro ou janeiro, não sei bem ao certo. As que eu participei, eu me lembro de tudo, sei de tudo. Muita coisa ali eu me meti, senão a m*rda tinha sido maior".

Além do motorista, Pamella e outras duas pessoas foram ouvidas pelo delegado. Segundo a publicação, a ideia das autoridades é concluir o inquérito, que segue em segredo de Justiça, antes do prazo previsto de 30 dias.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem