Policiais militares representantes da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra Bahia / Regional Jacobina) estiveram visitando o Comando da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM/Jacobina), com o objetivo de estabelecer um canal de diálogo permanente e para atendimento de demandas dos associados.

O tenente-coronel da Polícia Militar Reinaldo Fernandes (ao centro da imagem), comandante da 24ª CIPM, recepcionou os policiais e afirmou que estará "sempre de portas abertas pra a entidade, e disposto a colaborar no que for necessário para melhorar a situação de trabalho da sua tropa". O comandante afirmou ainda que sempre por onde passou manteve um bom relacionamento com as associações representativas de policiais. 

O coordenador regional da Aspra, subtenente PM Martins (à direita), e o diretor Para Assuntos Jurídicos, sargento PM Wagner Coelho (à esquerda), reforçaram a necessidade de uma rotina profissional que leve sempre em consideração a valorização do ser humano. "O policial militar é o bem mais valioso da Polícia Militar da Bahia. Justiça e Liberdade sempre!", disseram.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem