O acidente que envolveu dois veículos, ocorrido na tarde dessa segunda-feira (19) na BA-052, no município de Baixa Grande (veja aqui), causou a morte três pessoas, entre elas o empresário Carlos Hamilton Rocha Santos, proprietário da gráfica Cargrali, em Irecê. 

Os dois veículos, a caminhonete L200 em que o empresário estava e um automóvel, colidiram frontalmente na rodovia, próximo a  uma ponte, no trecho do povoado de Maçaranduba. Uma quarta pessoa foi socorrida com vida para uma unidade hospitalar.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, lamentou o ocorrido: “Lamento profundamente o falecimento do amigo Carlos Hamilton Rocha Santos (Carlinhos de Gileno), ocorrido na tarde dessa segunda-feira. Meu abraço fraterno à sua irmã Marlúcia e à sua mãe Dete. Que Deus conforte todos os seus familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza”, disse Elmo.

Os veículos ficaram completamente destruídos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informação sobre horário do velório e sepultamento do empresário, assim como das outras da vítimas. 

Com informações do Central Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem