O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) afirmou nesta segunda-feira (12) que não tem gravações que comprovem que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sabia sobre irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

"Eu não tenho áudio nenhum do presidente. [...] Mas, eu sei que se ele resolver optar por mentir, coisa que ele não fez, certamente o Brasil ficaria muito decepcionado com o próprio presidente", disse o deputado durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. 

Luís Miranda, no entanto, deu a entender que há registros em áudio da conversa que teve com Bolsonaro."Eu jamais gravaria um presidente da República, mas eu não estava sozinho na sala - e nem todo mundo que estava na sala confia no presidente", disse.

Segundo ele, seu irmão, Luís Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, e um ajudante do presidente também estavam na sala.
 
Ele também disse que um dia após a reunião com Bolsonaro, encontrou-se com o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. O parlamentar afirmou que alertou Pazuello sobre irregularidades na aquisição das doses.

"O Pazuello não toca no assunto - eu que toco no assunto com ele. Ele inclusive desabafa: 'meu amigo, inclusive eu já tô saindo, já tentei de tudo para resolver este problema e não consigo'", disse.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem