A empresa Crédito Mais Ágil está realizando o programa Indicou, Fechou, Ganhou. Qualquer pessoa poderá ganhar um bônus em dinheiro toda vez que um beneficiário do INSS (aposentados e pensionistas) indicado por ele contratar um empréstimo consignado. É possível ganhar até R$ 300 por empréstimo realizado.

“Defendemos o uso do crédito com responsabilidade. Inclusive fazemos matérias que são publicadas no site Jacobina Notícias, justamente, com o intuito de ajudar os consumidores na escolha das melhores opções de empréstimo. Agora queremos ajudar as pessoas a obterem uma renda extra com esse programa de indicação. ” – falou o consultor José Antonio Valois.

Na Crédito Mais Ágil existem diversas modalidades de empréstimo: Crédito da Conta de Luz, Consignado para Servidores Estaduais e Federais, Crédito Pessoal, Empréstimo com FGTS como garantia, etc. Mas a promoção Indicou, Fechou, Ganhou só vale para a indicação na contratação do empréstimo consignado INSS.

Para participar e indicar outras pessoas, basta a pessoa ir até a loja da Crédito Mais Ágil, ler o regulamento e preencher a ficha com seus dados e do indicado. Havendo a contratação do empréstimo consignado ocorrerá a bonificação.

“Essa é uma oportunidade de gerar receita, em um projeto onde todos ganham – o aposentado ou pensionista que obterá o dinheiro com as menores taxas de juros do mercado, o indicante que poderá complementar sua renda ao apresentar uma empresa certificada para o cliente INSS sem limite de indicações”, conclui o Valois.

Serviço:

Crédito Mais Ágil

Entre em contato com um especialista em crédito e solicite já seu empréstimo!

Central de Atendimento e WhatsApp: (74) 9 9808-4000

Endereço: Avenida Lomanto Júnior. 236 – Centro – Jacobina (BA)


Instagram: @creditomaisagil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem