Nesta terça-feira (20), dois homens foram capturados por equipes da Polícia Militar, após violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, nas cidades de Sátiro Dias e Itabuna. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a Operação Ronda Maria da Penha (OPRMP) de Itabuna prendeu, no povoado de Barra, zona Rural de Sátiro Dias, equipes da 4ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas) prenderam em flagrante um homem que agrediu com mordidas a companheira. 

O comandante do 4º BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos, informou que a mulher acionou o pelotão. “Encontramos o agressor e a vítima, que tinha diversas marcas de dentes no corpo”, contou o oficial. 

O homem já tinha passagem por receptação de veículo e foi conduzido à Delegacia Territorial, onde foi solicitada medida protetiva para a esposa.

Outro caso

Já no bairro João Soares, um homem que descumpria a medida protetiva de urgência em favor da irmã. Os policiais faziam a visita de fiscalização da assistida, quando encontraram o agressor no andar térreo do imóvel ocupado por ela. 

De acordo com a comandante da OPRMP/Itabuna, tenente Nalygia Feitosa dos Anjos Lacerda, o homem foi encaminhado à Delegacia de Atendimento À Mulher (DEAM).  

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem