Banner AGES

Banner ENGIE


Um homem de 32 anos sofreu um ataque de tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, neste domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava na parte rasa do mar quando foi atacado.

Everton dos Reis Guimarães sofreu ferimentos na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e precisou ser socorrido no Hospital da Aeronáutica.

Após ser estabilizada no Hospital da Aeronáutica, a vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Os médicos irão reavaliá-lo para decidir se ele precisará passar por cirurgia.

O ataque é o segundo registrado no mesmo local em um intervalo de 15 dias. Por conta de lesões graves na coxa e em uma das mãos, um homem de 51 anos morreu no dia 10 de julho após ser atacado pelo animal.

Outros 13 casos foram registrados na área onde fica a Igrejinha de Piedade. Ao todo, sete morreram apenas por ataques nesta região.

Desde 1992, quando os ataques começaram a ser registrados no litoral do Pernambuco, outros 66 incidentes com tubarão foram notificados. Neste período, houve 26 mortes.

Fonte: IstoÉ

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem