Um homem de 32 anos sofreu um ataque de tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, neste domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava na parte rasa do mar quando foi atacado.

Everton dos Reis Guimarães sofreu ferimentos na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e precisou ser socorrido no Hospital da Aeronáutica.

Após ser estabilizada no Hospital da Aeronáutica, a vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Os médicos irão reavaliá-lo para decidir se ele precisará passar por cirurgia.

O ataque é o segundo registrado no mesmo local em um intervalo de 15 dias. Por conta de lesões graves na coxa e em uma das mãos, um homem de 51 anos morreu no dia 10 de julho após ser atacado pelo animal.

Outros 13 casos foram registrados na área onde fica a Igrejinha de Piedade. Ao todo, sete morreram apenas por ataques nesta região.

Desde 1992, quando os ataques começaram a ser registrados no litoral do Pernambuco, outros 66 incidentes com tubarão foram notificados. Neste período, houve 26 mortes.

Fonte: IstoÉ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem