A 2ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), sob o comando da capitã Virgínia Bacelar, realizou instruções sobre as novas pistolas, a austríaca Glock G22, para policiais recém-chegados no Batalhão, oriundos de unidades ordinárias ou que não haviam participado da primeira etapa do treinamento.

As instruções, teóricas e práticas, foram ministradas pelo tenente Valner Rodrigo Lima de Souza, comandante do 1º Pelotão da 2ª Cia do BPRv. O curso foi realizado seguindo todos os protocolos de distanciamento, precaução e prevenção ao novo coronavírus, causador da covid-19.

A capitã Virgínia Bacelar falou sobre a importância do novo armamento nas atividades operacionais da 2ª Cia, que passa a ter nas atividades policiais as pistolas que são reconhecidamente das melhores em todo o mundo. A capitã destacou o empenho do tenente-coronel César Castro, comandante do BPRv, que "disponibilizou o armamento para a 2ª Cia, provendo a subunidade em Jacobina com material bélico de excelência para o desenvolvimento das atividades operacionais em toda a região", destacou a comandante.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem