Então abertas as inscrições para o workshop Mapa da Mina Business, que acontece nos dias 14 e 27 de julho, das 8h às 17h30, no Espaço Ana Pinho, na cidade de Jacobina, Centro-Norte baiano. Realização do Sebrae em parceria com entidades locais, a formação tem 25 vagas e investimento de R$ 300. Além dos dois encontros, serão realizadas três horas de mentoria individualizada por participante/empresa.

O gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, explica que o Mapa da Mina Business tem como objetivo apresentar soluções modernas e inovadoras de como assumir o controle da vida profissional. “O workshop tem uma metodologia de aprendizado que envolve experiências teóricas e vivenciais que irá despertar o potencial e o mindset do participante, fazendo com que ele tenha melhores resultados na sua vida empresarial”, afirma.

Instrutoras do Mapa da Mina, Joanna d’Arc e Alana Sales integram diversas ferramentas práticas inspiradas nos estudos e técnicas de desenvolvimento da mente e comportamentos humanos, tais como Coaching Integral e Sistêmico, Psicodrama, Terapia Organizacional, Programa Neurolinguistica, Múltiplas Inteligências, dentre outros. Para saber mais sobre a metodologia e os temas, acesse o site www.sejacomandante.com.br.

Os interessados em participar podem se dirigir ao Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, telefone (74) 3621-4342, ou em uma das entidades parceiras: Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat) ou Câmara da Mulher Empresária de Jacobina (CME). Para os associados das entidades, o investimento do workshop é de R$ 150.

Por Tamara Leal / Agência Sebrae

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem