Com a chegada de um novo lote com 1.626 doses de vacinas contra a Covid-19, nesta quarta-feira (21), a Secretaria da Saúde de Jacobina reduziu novamente a faixa etária para quem vai receber a primeira dose do imunizante. Pessoas com 38 anos ou mais poderão ser vacinadas a partir desta quinta-feira (22).

A imunização vai acontecer das 8h30 às 12h e das 14h às 16h em três pontos: Centro de Convivência do Idoso, localizado ao lado da antiga Semusa, no bairro da Caeira, no drive-thru ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Matriz – apenas para pessoas em veículos –, e na UBS do bairro Serrinha. Para receber o imunizante, a pessoa deve estar de posse do RG, CPF ou cartão do SUS, e cartão de vacina.

Baixa procura

Hoje, no Centro de Convivência do Idoso, os profissionais ficaram surpresos com a baixa quantidade de pessoas que buscaram a 1ª dose do imunizante. "Não estamos entendendo nada, tem vacina, uma equipe aqui pronta com toda estrutura para atender as pessoas, mas não vieram, foram poucas as pessoas que se vacinaram hoje", disse uma das profissionais.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem