O oitavo cigano que estaria envolvido no duplo homicídio de policiais militares em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, morreu em uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira (30), em Anagé. O homem, identificado como Lindomar, era suspeito de participar dos assassinatos do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos. 

Os policiais foram mortos no dia 13 de julho quando estavam em serviço no distrito de José Gonçalves, município de Vitória da Conquista. Na ação, as armas dos militares foram levadas pelos criminosos. Dos onze ciganos envolvidos no crime, oito já morreram em confrontos com a PM.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Lindomar estava com um revólver calibre 38, munições e uma faca do tipo peixeira e acabou cercado por equipes da Cipe Central e da 79ª CIPM. Houve confronto e o cigano acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O criminoso estava com outros três ciganos que também atiraram contra equipes das polícias Militar e Civil, na quarta-feira (28). A pistola do soldado Robson Brito de Matos, roubada após ele ser executado, estava com o grupo e foi recuperada.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem