De acordo com uma pesquisa realizada pela agência Conversion, 44,4% dos brasileiros entrevistados têm a intenção de pedir empréstimo nos próximos 90 dias. O levantamento também destacou os motivos para o pedido de empréstimos. 45,95% dos entrevistados que pretendem solicitar empréstimo afirmam que usarão o dinheiro para pagar dívidas.

O endividamento das famílias brasileiras chegou a 68%, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Atualmente existem milhões de brasileiros com dividas e com restrição em órgãos como o SPC e Serasa.

“Aqui na Crédito Mais Ágil temos opções de empréstimos para negativados. O processo é 100% digital e seguro. O que dá maior agilidade na liberação do dinheiro para nossos clientes” – disse o consultor financeiro certificado pela Febraban José Antonio Valois

Veja os tipos de empréstimo que a empresa oferece para quem tem restrição:

- Empréstimo Consignado para aposentado e pensionista do INSS, Servidores Estaduais e Federais e Militares;

- Empréstimo com FGTS como garantia. Qualquer trabalhador com saldo em conta ativa ou inativa pode antecipar até 5 saques-aniversários;

- Empréstimo na Conta de Luz. O valor do empréstimo vem cobrado na própria conta de luz.

O consultor orienta para que o cliente NUNCA não faça depósitos ou transferências para receber qualquer valor. Nenhuma instituição confiável solicita pagamento para liberar o dinheiro.

“Aqui na Crédito Mais Ágil, somos certificados e autorizados pelo Banco Central a atender em todo o Brasil. Temos mais de 20 bancos parceiros para melhor atender o consumidor” – ressalta Valois.

Serviço:

Crédito Mais Ágil

Entre em contato com um especialista em crédito e solicite já seu empréstimo!

Central de Atendimento e WhatsApp: (74) 9 9808-4000

Endereço: Avenida Lomanto Júnior. 236 – Centro – Jacobina (BA)

Facebook: /creditomaisagil

Instagram: @creditomaisagil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem