Previdenciário pelos melhores, não perca ao a oportunidade de aprender com quem realmente sabe do assunto. Aula magna dia 17 de julho. Tá chegando a hora! Faça sua matrícula na pós em Processo e Prática Previdenciária e se destaque. Faça sua inscrição, ainda da tempo. Para saber mais sobre, acesse o site da Invictus Pós-graduação clicando aqui, acesse o Instagram ou chama no WhatsApp (74) 99917-8931 / (74) 99954-0250.

SOBRE O CURSO

O Direito Processo e Prática Previdenciária são elementos constantes na grande maioria das relações jurídicas. Essas disciplinas são de extrema importância para o desenvolvimento dos operadores do direito e gestores em geral. O curso irá fornecer as informações essenciais para os operadores do Direito referente ao Direito do Trabalho e Previdenciário, tendo em vista as novas demandas ocorridas nas dinâmicas sociais. O curso pretende qualificar o profissional do Direito para o exercício das atividades advocatícias e principais reflexões jurídicas pertinentes ao tema. Serão discutidas por meio de aulas expositivas, análise de casos concretos, as principais aplicações do Direito Trabalhista e Previdenciário.

PÚBLICO ALVO

Propiciar aos estudantes um espaço de debate amplo e aberto, no que tange às questões relevantes no âmbito do direito Direito e processo previdenciário contemporâneo, sob as luzes do princípio do “tempus regit actum” e do atual ordenamento material.

O curso destina-se a profissionais graduados, Advogados privados, públicos, magistrados, defensores públicos, procuradores, membros do MP e servidores das entidades previdenciárias que buscam atuar ou pretendem atuar nas atividades de direito Trabalhista e Previdenciário. E profissionais em graduação ou interessados que desejem ampliar conhecimento na área.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem