A grande maioria dos brasileiros – 63% – defende a oferta de linhas de crédito para conseguir contornar os impactos financeiros da pandemia sobre suas vidas e para a retomada econômica do país. Com as finanças abaladas, 79% usaram algum tipo de crédito nesta pandemia.

Por outro lado, um levantamento divulgado pelo Serasa aponta que os bancos negam 44% das solicitações de empréstimos para pessoas que recebem menos de cinco salários mínimos por mês.

“Aqui na Crédito Mais Ágil temos opções para o cliente que está endividado e até mesmo negativado. Muitas vezes o cliente precisa de uma ajuda, mas acaba se complicando por falta de orientação e acesso ao crédito certo” – disse José Antonio Valois

A pesquisa O papel do crédito em um momento de retomada realizada pela Serasa e pela Opinion Box indica que 62% das pessoas dizem que pretendem utilizar alguma fonte de crédito no período da retomada.

A procura por empréstimo no período de retomada terá como principal intenção o pagamento de dívidas.

“O Empréstimo com FGTS como garantia é uma excelente opção de crédito, pois as taxas de juros são baixas e não há consulta ao SPC ou Serasa. Temos ainda o Crédito com pagamento na Conta de Luz onde não é necessário a comprovação de renda. Nessas 2 opções de empréstimo, o dinheiro cai na conta do cliente em até 24h.” – afirmou o consultor financeiro da Crédito Mais Ágil

A pandemia intensificou a importância do crédito, muito relacionado com o momento econômico que o país está enfrentando. Mesmo que nem todos tenham tido acesso, o crédito foi um aliado durante a pandemia e segue sendo visto como necessário para a recuperação financeira.

Serviço:

Crédito Mais Ágil

Entre em contato com um especialista em crédito e solicite já seu empréstimo!

Central de Atendimento e WhatsApp: (74) 9 9808-4000

Endereço: Avenida Lomanto Júnior. 236 – Centro – Jacobina (BA)

Facebook/creditomaisagil

Instagram@creditomaisagil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem