Um cão da raça pitbull atacou uma criança em uma calçada do bairro Santa Tereza, em Brumado, cidade na região sudoeste da Bahia. O caso foi registrado por uma câmera de segurança de um dos imóveis da Rua Joaquim Caetano da Silva, onde o ataque ocorreu.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, contudo o vídeo mostra que ela saiu andando do local. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (30), mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta (5).


O vídeo mostra o menino parado na rua, ao lado de outros três homens, quando o cachorro aparece, sendo perseguido por uma mulher, que parece estar tentando pegar o animal. O cão então se aproxima do grupo, passa pelos três homens e avança no braço do garoto.

A mulher tenta puxar o cachorro e, neste momento, o menino cai sentado e consegue se desvencilhar do animal. Contudo, o animal avança mais uma vez e ataca o rosto da criança. Então, um carro passa pela via, e o motorista para o veículo para ajudar.

Uma segunda mulher aparece na imagem segurando um objeto e consegue retirar o cachorro da criança. Uma terceira mulher surge no quadro e sai caminhando com o garoto do local.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Brumado, que emitiu guia de lesões corporais para o menino e instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem