Sabe aquele "gostinho de praia" que você só sentia nas férias ou naquele final de semana prolongado quando viajava ao litoral? Pois é, aquele mesmo sabor e aroma você encontra em Jacobina. Com experiência de 20 anos no setor, a Casa do Mar trouxe o melhor da culinária marinha para os jacobinenses.

A Casa do Mar vem de Guarajuba com a tradição em tudo relacionado a frutos do mar: moquecas de camarão, lagosta, polvo e muito mais. Você também tem a opção de caldos variados e pizzas de lagosta, camarão e siri, tudo com a verdadeira massa fina italiana crocante.

Fique atento, a Casa do Mar vem com novidade. "Vamos ter as quartas de caranguejo dobrado, quintas de pititinga dobrada, sexta caldo de sururu dobrado e caranguejo. E a partir de setembro, música ao vivo na Varanda Casa do Mar, às sextas e domingos", contou o empresário Guilherme ao Jacobina Notícias.

A Casa do Mar está localizada na Praça da Missão (antigo Isbel Bar), e funciona de terça-feira a domino, das 11h às 22h. Faça seu pedido pelo telefone (74) 9 9995-1415, o delivery funciona até às 23h. Confira mais no Instagram da @casa_domar

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem