Aquele "gostinho de praia" que você só sentia nas férias ou no fim de semana prolongado quando viajava ao litoral, agora em Jacobina tem. Com experiência de 20 anos no setor, a Casa do Mar trouxe o melhor da culinária marinha para você se deliciar.

Direto de Guarajuba, a Casa do Mar chega com tradição em tudo relacionado a frutos do mar: moquecas de camarão, lagosta, polvo e muito mais. Você também tem a opção de caldos variados e pizzas de lagosta, camarão e siri, tudo com a verdadeira massa fina italiana crocante.

Fique atento, a Casa do Mar sempre lança promoções e ainda tem as quartas de caranguejo dobrado, quintas de pititinga dobrada, sextas de caldo de sururu dobrado e caranguejo. 

Varanda Casa do Mar

Novidade chegando! No próximo sábado (4), tem música ao vivo na Varanda Casa do Mar, com Igor Bruno, ao vivo, a partir das 20h.

A Casa do Mar está localizada na Praça da Missão (antigo Isbel Bar), e funciona de terça-feira a domino, das 11h às 22h. Faça seu pedido pelo telefone (74) 9 9995-1415, o delivery funciona até às 23h. Confira mais no Instagram da @casa_domar

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem