O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira (31), com Covid-19, em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em suas redes sociais.

“Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos”, diz a mensagem.

O artista anunciou que testou positivo para a doença na última quinta-feira (26) também em uma publicação em suas redes sociais. “Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, afirmou o cantor à época.

Segundo registros em suas redes sociais, ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 1º de março e a segunda no dia 24 de maio.

Em nota, a família do cantor informou que a internação ocorreu “por precaução”, e que o artista “está muito bem”.

“[Erasmo] Está muito bem e segue internado mais por precaução por conta da idade e das demais comorbidades. Sem febre no momento e sem necessidade de respirador. Quadro otimista”, diz o texto divulgado pela família do cantor.

Fonte: CNN Brasil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem