O mototaxista Itamar Lopes, 44 anos, falou brevemente sobre as acusações que vem enfrentando por parte de sua ex-companheira, Thaiane Fernandes. Em um vídeo enviado ao Jacobina Notícias (assista abaixo), gravado por Itamar no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para onde foi transferido após ter sido vítima de agressões por parte de Thaiane, ele nega as acusações e classifica como uma "imoralidade" o que está sendo feito com ele.

"Ela falou que afilha dela ligava pra mim, pedindo merenda e que eu mandava merenda pra filha dela. Eu quero que ela prove essa mentira, eu sou capaz de dizer, se ela provar que eu fiz isso depois que ela foi pra delegacia me denunciar injustamente, eu dou minha moto pra ela (...) Não tenho acesso nenhum a filha dela desde quando ela foi pra delegacia essa imoralidade, com essa irresponsabilidade (...) ela é o tipo de gente desse tipo, tem mais de 20 anos que não fala com o pai, não fala com ninguém da família do ex-marido (...) a família dela mesma não gosta dela. São várias pessoas da própria família dela que não gosta e que é por mim. Inclusive, eu tenho vários áudios da família dela dizendo que é a meu favor, porque conhece quem é essa pessoa", disse Itamar.

Nesta segunda-feira, 16, um tio de Itamar esteve falando sobre o caso em uma emissora de rádio e relatou vários outros casos de agressões ligados a Thaiane, inclusive uma suposta tentativa de homicídio contra outro ex-companheiro dela. Durante a entrevista, várias pessoas ligaram para falar em defesa de Itamar, principalmente mulheres, citando sua "boa índole e boa conduta perante a sociedade por toda a vida".

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem