Um redutor de velocidade que foi reimplantado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, na região do colégio Modelo, em Jacobina, está gerando um grande risco de acidente de trânsito.

O quebra-molas, como é chamado popularmente, já existia, porém com o tempo acabou ficando no mesmo nível do pavimento. Com isso, os condutores de veículos praticamente o ignoravam, criando o hábito de passar com a mesma velocidade como se não houvesse redutor. 

Agora, com as obras de revitalização da avenida, os quebra-molas também passaram por adequações. Entretanto, após a conclusão, nenhum sinalização foi feita e os cidadãos foram pegos de surpresa ao trafegarem a noite pela avenida. Imagens feitas por populares mostram automóveis e motos "pulando" o equipamento como se fosse uma rampa, sem terem tempo de frear. As imagens estão disponíveis no Instagram do Jacobina Notícias (veja qui). 

Até a publicação dessa matéria, por sorte, ninguém havia se ferido e nenhum acidente ocorreu. Os condutores devem redobrar a atenção.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem