A Torres Eólicas do Nordeste vem a público esclarecer que sempre respeitou as atividades sindicais e seus trabalhadores, principalmente no tocante às manifestações voltadas para realização de assembleias destinadas a celebração de acordo coletivo de trabalho.
 
A TEN cumpriu decisão judicial que determinou que o STIM Feira de Santana e Região é o Sindicato representativo da categoria e representante legal dos trabalhadores.   
 
Apesar do movimento de greve ter sido deflagrado pelo STIM Jacobina, entidade irregularmente constituída e que não detém poder de representação dos trabalhadores da TEN, por não possuir registro sindical, a empresa cumpriu integralmente com o pagamento dos salários e benefícios referente ao período de paralisação.   
 
Neste momento, a empresa passa por uma fase de reestruturação a fim de alcançar cumprir com seus compromissos frente aos seus clientes. A reestruturação alcançou cargos de gestão, administrativo e produção, independentemente de terem ou não aderido ao movimento de greve.
 
A empresa atua com a mesma transparência e respeito de sempre, realizando apenas dispensas pontuais e necessárias, não havendo qualquer ato de ilegalidade ou abuso do exercício de direito.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem