A mulher que foi encontrada morta às margens da BR-116, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi vista chorando antes do crime. Essa foi a informação dada por testemunhas à Polícia Civil, conforme a delegada Klaudine Passos, responsável pelas investigações do caso.

"A senhora Gabriela sai chorando do veículo [dela] e abraça o senhor Antônio Marcos. Em seguida, eles saem do local e vão até um estabelecimento na Avenida Fraga Maia. Posteriormente, o carro é visto visto na BR-116, por volta das 1h40, retornando por volta das 2h", disse.

Gabriela foi vista pela última vez saindo de um veículo para encontrar o ex-marido, com quem conviveu durante quatro anos. Segundo a polícia, o homem ainda não foi localizado. Ele é um dos suspeitos de ter cometido o crime. O nome dele não foi divulgado.

O carro da mulher foi encontrado abandonado em um posto de combustível com todos os pertences dela, mas não há detalhes do local e data em que o veículo foi achado.

O corpo de Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos, foi encontrado no sábado (28), às margens da BR-116. Ela estava desaparecida desde o dia 22 de agosto. O sepultamento aconteceu no domingo (29), em Piatã, na Chapada Diamantina. A mulher deixou uma filha de 12 anos.

Segundo a delegada, as investigações estão avançadas e abarcam várias linhas, entre elas feminicídio. "É questão de tempo para dar uma resposta à sociedade em relação à motivado e autoria [do crime]", garantiu.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem