Já é de conhecimento público que Messi está a caminho de Paris para fazer exames médicos e assinar com o Paris Saint-Germain. Um dos grandes amigos do argentino, Neymar não conseguiu esperar o anúncio oficial do clube francês e já fala de Messi como colega de equipe.

Através das redes sociais, o brasileiro comemorou o acerto de Messi relembrando o tempo em que os dois jogaram juntos no Barcelona. O argentino foi revelado no clube catalão e fez dupla com Neymar por quatro anos, entre as temporadas 2013/14 e 2017/18.

Na postagem, Neymar mostrou estar assistindo um vídeo de quando a dupla atuava junto e mandou a seguinte mensagem: "juntos novamente".

A esposa de Messi, Antonella Rocuzzo também postou uma fotos nas redes sociais com o argentino enquanto voam para Paris. A legenda foi: "uma nova aventur para os cinco", em referência ao casal e seus três filhos.

De acordo com o L'equipe, Messi após desembarcar em Paris, Messi irá passar por exames físicos e seguir para a sede do clube para assinar um contrato de dois anos, com opção de renovação para mais um.

O argentino receberá um salário de valores semelhantes ao que clube francês paga a Neymar. A tendência é que uma coletiva de apresentação seja realizada já nesta quarta-feira, 11. Só resta oficializar, Messi é do PSG.

Pouco depois do astro brasileiro "furar" o clube. O PSG publicou um vídeo co referência a extraterrestres, como Messi é conhecido. Também publicou uma imagem de camisas no vestiário, revelando que Neymar permanece com a 10 e o jovem astro Kyllian Mbappé terá o devido destaque no novo trio. No centro, uma camisa seguiu escondida.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem