Um homem foi flagrado por usuários do metrô se “esfregando” em uma mulher e também chegou a ejacular dentro do veículo coletivo, conforme denuncia usuários em vídeos enviado ao Informe Baiano. O caso, que poder enquadrado como importunação sexual ou até mesmo estupro, aconteceu na tarde de sábado (14/08), na Estação do CAB, em Salvador.

“Desgraçado desse, estuprador, se roçando na mulher, gozou aqui. Olha a cara dele aí”, afirma revoltada uma mulher que presenciou a cena lamentável. Equipes da concessionária foram acionadas, mas não encaminharam o homem para a delegacia.

Em nota, a CCR Metrô Bahia disse que “na tarde de sábado clientes fizeram uma reclamação sobre um cliente que potencialmente estava praticando atos de atentado ao pudor dentro do trem na Estação CAB”.

“Os Agentes de Atendimento e Segurança atenderam a ocorrência, prestando apoio aos clientes que relataram o caso e foram convidados a prestar testemunho, mas se recusaram a dar depoimento na unidade policial. O indivíduo foi qualificado por mau uso do transporte público e convidado a se retirar do sistema. As imagens das câmeras de segurança e os dados do suspeito serão passados para a autoridade policial para adoção de providências cabíveis”, diz a CCR.

Fonte: Informe Baiano

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem