A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Cabedelo –  região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba – um homem identificado como Josenildo Santana Santos, acusado de cometer um homicídio em 2018 na localidade de Paudarquinho, região do distrito do Junco, no município de Jacobina – no Centro-Norte da Bahia.

Josenildo é o principal suspeito da morte de Flávio Santos Silva, 32 anos (foto), crime ocorrido no dia 6 de maio de 2018 (relembre aqui). Desde o assassinato, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça em Jacobina. De acordo com o G1, Josenildo foi preso por policiais rodoviários federais na manhã da última quinta-feira (16), em uma parada de ônibus às margens da BR-230, na Praia do Poço.

Enquanto era foragido, Josenildo morou em João Pessoa e chegou a trabalhar na sede da Polícia Federal, com serviços gerais. A PRF colheu informações e identificou o mandado de prisão em aberto contra o acusado. Após a prisão, ele foi levado para a Central da Polícia Civil, na capital paraibana, devendo se recambiado para Jacobina.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem