A  Câmara de Vereadores de Várzea Nova, no Centro-Norte da Bahia, sediou a Conferência Municipal do PCdoB, na noite deste sábado (25). Estiveram presentes no evento o deputado federal Daniel Almeida, o ex-prefeito de Ibititá e pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto (centro), a ex-vereadora e ex-candidata a prefeita em Várzea Nova, Daiane Pereira, o prefeito de Jacobina, Tiago Dias, e várias lideranças políticas.

Cafu destacou a importância da Conferência, que tratou de temas como a "defesa da democracia" e "a vida", sobretudo nesse momento turbulento que o país atravessa. Para o pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia, diálogos com objetivo de fortalecimento através de políticas públicas, como aconteceu hoje, sempre rendem bons frutos para toda a comunidade.

"Quero agradecer ao grande deputado Daniel Almeida, que tem trabalhado pela Bahia, pelo Brasil, inclusive em minha cidade Ibititá, onde ajudou a construir uma quadra poliesportiva. Agradeço de coração. Meus agradecimentos a Daiane, a todos vocês (...) Vamos trabalhar, vencer bem, para que possamos trazer grande desenvolvimento para Várzea Nova. Junto com todos vocês, com todo esse time de Daiane que está aqui completo, de homens e mulheres guerreiras, para que possamos, ao lado de Daniel, trazer grandes investimentos para todos vocês aqui de Várzea Nova. É esse o nosso compromisso, é o nosso papel transformar a vida das pessoas", comentou Cafu.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem