O governador Rui Costa esteve na cidade de Irecê, nesta sexta-feira (10), para inauguração oficial do Centro de Hemodinâmica do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho (veja aqui). A comitiva do governador, que contou com a presença do senador Otto Alencar, foi recepcionada por Cafu Barreto, ex-prefeito de Ibititá e pré-candidato a deputado estadual. 

Cafu, que acompanhou o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, durante a recepção ao governador, desponta como um nome forte na disputa à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 2022, o que deve fortalecer a representatividade política da região no Estado. Ele destacou a importância dos investimentos do Governo da Bahia na região, ressaltando que vão "salvar muitas vidas", e frisou que "ainda tem muita coisa boa" por vir.

"Hoje recepcionei a comitiva do governador Rui Costa e do senador Otto Alencar, durante a inauguração da Central de Hemodinâmica, no Hospital Regional de Irecê. Uma obra de grande importância, que vai salvar muitas vidas de todo território. Na oportunidade, o governador também assinou a ordem de serviço de R$ 40 milhões autorizando a ampliação do Hospital Regional. Quando a obra for concluída, o hospital terá 225 leitos, sendo 20 novos de UTI e 90 de enfermarias, além de ala para tratamento do câncer. Ainda prestigiamos junto ao prefeito Elmo Vaz, a inauguração da nova Praça Aurélio José Marques, no centro da cidade de Irecê", disse Cafu Barreto.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem