O senador Angelo Coronel recepcionou, nesta quarta-feira (1º), em seu gabinete na capital baiana, o deputado estadual Diego Coronel, o pré-candidato a deputado Cafu Barreto, vereadores e lideranças políticas da cidade de Barra. "Quero dizer a você da Barra, que voltarei aí, com Diego e Cafu, para ajudar também o povo", destacou o senador.

Para Cafu, que tem fortalecido sua caminhada à Assembleia Legislativa da Bahia no próximo ano, a reunião foi muito proveitosa e reforça o time que vai em busca de melhorias para aquela região. "Encontro muito produtivo com nosso senador da República, Angelo Coronel, deputado Diego Coronel, e grandes lideranças da cidade da Barra, que vão caminhar com a gente em 2022", disse Cafu. 

Cafu explicou que a pauta da reunião foi atrair "novos investimentos para cidade", destacando o apoio do amigo Paulinho do Destak, os vereadores Neide do Destak, Vadú e Socorro, além das lideranças do município, Godi e Eró. "Tenho certeza que faremos muito pela Barra e pela nossa Bahia", concluiu Cafu Barreto.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem