Jacobina sedia neste sábado (2) a 2ª edição do Piemont Fight, um dos principais eventos do MMA do interior da Bahia. Desta vez, a competição será realizada no Colégio Municipal Gilberto Dias Miranda (Comuja), sem a presença de público.

Segundo a professora Larissa Silva, uma das organizadoras do evento, o jacobinense é muito fã de artes marciais, porém, os investimentos governamentais nesse esporte ainda estão aquém das necessidades da cidade, que tem  potencial para revelar grandes campões no MMA.

Neste sábado, em razão das restrições pela pandemia da Covid-19,  a 2ª Edição do Piemont Fight  será fechado ao público, mas, os amantes das artes marciais poderão acompanhar o evento com transmissão em tempo real.

"Estamos propondo a utilização das artes-marciais para benefício da escola e da cidade. Por isso viemos divulgar nosso evento, o “2º Piemont Fight da Chapada “, que será todo transmitido pelo canal do YouTube: 2 Piemont Fight da Chapada, no dia 2 de outubro às 18:30. O evento não contará com público presente, seguindo todos os protocolos de saúde. Transmitiremos um evento, que mostre as artes marciais em suas origens, seus benefícios para o corpo, para mente e para educação. Faremos desse evento, uma possibilidade de enriquecimento cultural, de nossa cidade, informando ao público as belezas do ecoturismo, das cachoeiras, e a história de nossa região", informa a  professora.

Neste sábado, em razão das restrições pela pandemia da Covid-19, a 2ª edição do Piemont Fight  será fechado ao público, mas o evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube.


Fonte: Jacobina 24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem