Vários comerciantes que trabalham na Praça da Missão, em Jacobina, são favoráveis ao retorno da interdição da rua à noite, durante os finais de semana. Há anos um perímetro da rua era fechado, dando a possibilidade de implantação de parques infantis e colocação de cadeira para apresentações musicais, porém a interdição teria sido proibida há mais de um ano.

Agora, os comerciantes darão início à um diálogo com a prefeitura para viabilizar a interdição da área novamente, nas noites de sexta-feira, sábado e domingo. Um dos comerciantes citou a beleza da Praça da Missão – que é um dos principais pontos turísticos da cidade – e relacionou a interdição com a melhoria na segurança das pessoas, principalmente de crianças e idosos, já que os veículos voltariam a ser proibidos de circular no local.

O Jacobina Notícias foi informado de que teve início um bate-papo informal com representantes da prefeitura, e que "eles se mostraram favoráveis ao retorno da interdição". Um novo diálogo deve acontecer para que haja uma decisão oficial, definitiva.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem