Os apresentadores José Eduardo, da RecordTV Itapoan, e Jéssica Senra, da Rede Bahia, trocaram alfinetadas ao vivo na tarde desta quinta-feira, 2, durante uma entrevista com a delegada Simone Moitinho, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), responsável pelo caso das jovens rifadas em mansão no Itaigara.

A antiga apresentadora da Record ficou incomodada quando o repórter Marcelo Castro se impôs e conseguiu fazer perguntas à delegada no lugar da repórter da afiliada da Rede Globo. O áudio vazou para o microfone do Bahia Meio Dia e Senra interrompeu a reportagem.

"Daqui a pouco a gente volta, quando estiver mais silencioso por aí, que a gente precisa de respeito para conseguir trabalhar", cutucou.

Zé, conhecido também como Bocão, respondeu de imediato à apresentadora e antiga colega de emissora. Os programas são concorrentes na Bahia, mas o Balanço Geral, da TV Itapoan, costuma ficar à frente na audiência, fenômeno pouco comum nos demais estados do país.

"Vamos seguir fazendo jornalismo [...] Às vezes a pessoa tem o próprio mal de não saber o que está acontecendo com ela e o próprio mal se encarrega de fazer o mal [...] eu peço licença aos colegas e dizer que quem chegou primeiro na reportagem foi o meu querido Marcelo Castro", disse o comunicador.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem