O PhD em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University/USA, André Ortiz, estará no município de Jacobina no dia 7 de outubro, para apresentar a palestra ‘O que te impede de brilhar nas vendas?’. O evento faz parte da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial e acontece às 19h no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada a Rua J.J. Seabra, 69, bairro Estação.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever e obter mais informações no site da Semana de Capacitação Empresarial por esse link ou no Sebrae em Jacobina pelo telefone (74) 3621-4342. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas e o investimento é de R$ 20.

Com experiência na área de marketing, gestão empresarial, empreendedorismo, vendas, liderança e gestão comercial, André Ortiz também apresentará o tema nas cidades de Campo Formoso e Senhor do Bonfim. Em Campo Formoso a palestra acontece dia 5 de outubro, às 19h, no Centro Cultural Prof. Rômulo Galvão. O evento é gratuito, conta com 100 vagas e tem o apoio da prefeitura.

Já em Senhor do Bonfim a palestra ‘O que te impede de brilhar nas vendas?’ será realizada dia 6 de outubro, às 19h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (Aciasb), Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º andar - Centro. Com o apoio da prefeitura, a capacitação também é gratuita e estão sendo disponibilizadas 100 vagas.

Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, ou pelos telefones (74) 3621-4342 / (74) 9 9961-2550. Os interessados também poderão fazer contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.

Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Em sua 6ª edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, maior evento de educação executiva do estado, acontece de 4 a 8 de outubro em 90 municípios da Bahia e oferece mais de 30 mil vagas de capacitação.

Na região de Jacobina a ação acontece de 4 a 7 de outubro com a oferta de 1150 vagas. Serão realizadas 15 capacitações, entre oficinas e palestras, sendo que 12 delas são gratuitas e abordam temáticas como planejamento, pessoas, vendas, finanças, empreendedorismo, sustentabilidade, associativismo e cooperativismo, com programação nos municípios de Jacobina, Pindobaçu, Ourolândia, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Piritiba, Mairi, Miguel Calmon, Jaguarari, Ponto Novo e Serrolândia.

Para o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, “a Semana de Capacitação é o ápice de uma agenda de intervenções que ocorre na regional durante o ano e é uma oportunidade de fazer com que os empreendimentos possam colocar em prática mecanismos, ferramentas e metodologias que colaborem com as suas manutenções no mercado, em um ano totalmente atípico”.

Por Tamara Leal / Ascom Sebrae

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem