A Coordenação de Repressão a Extorsão  Mediante Sequestro do Departamento  de Repressão e Combate a Crime Organizado  (Draco) prendeu dois envolvidos em sequestros ocorridos em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, a ação faz parte da 'Operação  Cangalha', que consiste em uma série de ações de enfrentamento a organizações criminosas em todo o Nordeste do Brasil, através da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI/MJ). Participam também da operação equipes da Coordenação de Operações Especiais  (COE).

As ações  ocorrem  nos bairros de Plataforma, São  Marcos, Pernambués, Sussuarana  e Cabula e no município  de Camaçari. "Até  agora foram duas prisões  importantes. Um dos suspeitos está diretamente  ligado aos sequestros e o outro faz parte do financeiro  da quadrilha. O resultado  dessa operação faz com que venhamos avançar e alcançar os demais integrantes desse grupo criminoso, que vinha atuando em bairros de Salvador e RMS", explicou o delegado Adailton Adam, da Coordenação  de Repressão  a Extorsão  Mediante  Sequestro. 

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem