O Jacobina Noticias, em parceria com o SineBahia, informa as vagas de emprego disponíveis em Jacobina e Ourolândia nesta segunda-feira (27). Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer no SineBahia, localizado no SAC, na Rua Francisco Rocha Pires, Centro de Jacobina. Antes, é necessário fazer o agendamento através aplicativo SAC Digital ou no site.

A participação dos empregadores em geral junto ao SineBahia é muito importante, para que essa intermediação possa ser desenvolvida.

Confira as vagas:

  • Caldeireiro soldador - Requisitos: experiência de 6 meses, ensino médio completo, noções de soldagem, CNH B, disponibilidade para viagem. Benefícios: vale transporte, vale refeição e salário fixo.
  • Torneio mecânico - Requisitos: experiência de 6 meses, ensino médio completo, conhecimento de ajuste e tolerância, leitura e interpretação de desenhos, metrologia, conhecimento de lubrificação, CNH B, disponibilidade para viagem. Benefícios: vale transporte, vale refeição e salário fixo.
  • Fresador mecânico - Requisitos: experiência de 6 meses, ensino médio completo, conhecimento em preparar, regular e operar máquinas/ferramentas que usinam peças de metal e compósitos, de acordo com os padrões de qualidade, CNH B e disponibilidade para viagem. Benefícios: vale transporte, vale refeição e salário fixo.
  • Garçom - Requisitos: residir em Ourolândia, disponibilidade para trabalhar por escala inclusive finais de semana.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem