Na manhã deste sábado (16), uma colisão envolvendo uma carreta e um Renault Duster na BR-324, a cerca de 2 km da cidade de Tanquinho, deixou o condutor do carro de passeio ferido. Conforme informou a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, de Riachão do Jacuípe, ele não corre risco de morte. A equipe chegou ao local pouco antes das 8h.

De acordo com os brigadistas a equipe foi acionada por volta das 7h20 e depois de percorrer cerca de 30 km deparou com um cenário muito preocupante, uma carreta em ‘L’ fora da pista, um carro de passeio sem o motor e incêndio na vegetação, além do condutor do automóvel deitado na pista.

Ainda segundo os socorristas, no momento que estacionaram chegava também uma equipe do hospital de Tanquinho e trabalharam juntos na prestação do socorro à vítima, que estava consciente.

No impacto da colisão o motor do Duster e praticamente todas peças que compõe a mecânica sob o capô se soltaram e começou a pegar fogo na vegetação seca, na margem da rodovia. Os Anjos Jacuipenses conseguiram debelar o fogo.

O motorista foi socorrido para o Hospital de Tanquinho, por ser mais perto do local do acidente e a equipe médica já estava ciente da ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente, porém as causas devem ser apontadas pela perícia. No entanto, testemunhas disseram que o Druster fazia ultrapassagem perigosa e a carreta tentou sair da pista para evitar a colisão, mas não conseguiu. 

Informações do Calila Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem