Um homem foi morto a tiros na praia do Porto da Barra, em Salvador, na noite deste domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Wesley Nielson estava na faixa de areia da praia, quando um homem chegou caminhando, por volta de 19h, e atirou diversas vezes. Em seguida, o atirador fugiu. Wesley morreu no local.

A PM isolou a área da faixa de areia. Muitos curiosos se aglomeraram no calçadão da Praia para acompanhar o trabalho da polícia.

Onda de violência no Porto da Barra

Uma das mais tradicionais praias de Salvador, o Porto da Barra acumula episódios de violência nos últimos meses.

No dia 16 de agosto, um casal em situação de rua foi atacado em um incêndio criminoso no Porto da Barra. Homem e mulher morreram por conta das complicações causadas pelas queimaduras.

No dia 5 de setembro, um homem foi morto a tiros após um tiroteio em uma das ruas do Porto. Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Rodrigo Cerqueira de Jesus, era conhecido como Tosca e era suspeito de tráfico de drogas. A mãe de Rodrigo e outro homem de identidade não divulgada também foram baleados na mesma ação.

Em meio aos casos de violência, a Polícia Militar trocou o comando da 11° Companhia Independente (Barra), que atende a região.

Desde 10 de setembro, o major Uildnei Carlos do Nascimento é o novo responsável pelo policiamento do bairro de tradicionais cartões postais de Salvador. Ele substitui o major Jailton Carvalho de Santana.

Fonte: g1 / Foto: Eduardo Oliveira/TV Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem