Um homem foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 12 anos no distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na quarta-feira (6) e é o segundo caso envolvendo abuso sexual de menores na cidade, em cerca de 24 horas.

A criança foi estuprada e deixada em um imóvel abandonado. Ela ficou bastante ferida, mas conseguiu sair do local e pedir ajuda. A garota foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Esaú Matos. Ela precisou passar por cirurgia e está recebendo atendimento médico.

O Núcleo da Criança e do Adolescente da Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher aguarda recuperação da vítima, para que ela possa prestar depoimento à polícia. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, tem 25 anos e está à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Outro caso

O outro caso de estupro também foi cometido contra uma criança de 12 anos. Um homem de 25 anos foi detido por mandado de prisão, por abusar sexualmente da sobrinha da esposa dele, na mesma cidade.

O caso veio à tona depois que o pai da menina percebeu a situação e a levou até a delegacia. Em depoimento, a vítima contou à polícia que começou a ser abusada pelo suspeito aos sete anos.

A prisão preventiva foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, por meio do Núcleo da Criança e do Adolescente. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas à Justiça. A criança foi encaminhada para outra cidade, por medida de segurança, e passará por atendimento psicossocial.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem