Hoje foi um dia de comemorações no município de Ibititá, na região Centro-Norte da Bahia, pelos 60 anos de emancipação política. Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores neste domingo (17), a prefeita Nilvinha, o ex-prefeito por dois mandatos consecutivos, Cafu Barreto (centro), vereadores e autoridades felicitaram a população de Ibititá.

"Uma manhã muito especial em celebração aos 60 anos da nossa linda Ibititá. Dia de muita alegria na cidade que trilha os caminhos do desenvolvimento sempre cuidando da nossa gente. Parabéns, Ibititá", disse a prefeita Nilvinha.

Visivelmente emocionado, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto parabenizou o município e agradeceu a prefeita Nilvinha, aos vereadores, autoridades e sociedade pelo empenho de todos em prol do desenvolvimento do município. 

"Ibititá se destaca, Ibititá continua se desenvolvendo com as pessoas que querem o bem dessa terra. Claro, respeitando as divergências políticas, respeitando as família. O que importa é trazer desenvolvimento e crescimento para nossa gente. É assim que eu desejo a Nilvinha, a Mateus, aos vereadores, secretários, enfim, a toda sociedade de Ibititá. E não tenho dúvidas, Ibititá vai crescer muito mais com Nilvinha e Mateus e todo esse grupo que vocês elegeram. Que Deus abençoe, e parabéns Ibititá, 60 anos, dia de comemorar com muita saúde, com muita paz e respeito a todos", celebrou Cafu.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem