Um motociclista que trabalha com entrega de água mineral ficou ferido na tarde desta quarta-feira (13) em uma colisão com uma caminhonete Hilux, no cruzamento entre as ruas Elvira Dias Pires e Reinilde Dias Pires, no bairro Jacobina I.

Segundo informações passadas ao Jacobina Notícias, o motociclista e o condutor da caminhonete avançaram no cruzamento, o que acabou sendo pior para o entregador. Ele atingiu a lateral da Hilux e sofreu ferimentos. Ainda conforme os relatos, no local existe uma placa de regulamentação indicando a obrigatoriedade de parada, no sentido em que o condutor da caminhonete seguia. Na rua em que o motociclista trafegava não há tal indicação, o que, conforme a norma prevista na legislação de trânsito, não há a mesma obrigatoriedade. Testemunhas relataram que "faltou mais cautela por parte dos envolvidos".

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Agentes de trânsito do SMTT registraram o sinistro e ajudaram no socorro à vítima.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem